Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva volta a escurecer São Paulo; Congonhas fecha para aterrissagens

Loading...

GERAL

Chuva volta a escurecer São Paulo; Congonhas fecha para aterrissagens

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As chuvas de verão voltaram a escurecer São Paulo em pleno dia - desta vez, na tarde desta quarta-feira (17).
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo, estavam em estado de atenção para alagamentos, às 16h37, as zonas leste, oeste e sudoeste. As zonas sul e a marginal Pinheiros estavam sob essa classificação desde as 15h58. Entre os bairros com chuva forte estão Grajaú, Pedreira, Cidade Ademar, Campo Limpo, Vila Andrade e Capão Redondo.
O aeroporto de Congonhas, na zona sul paulista, está fechado para aterrissagens desde as 16h40. Os aviões rumo ao aeroporto estão em espera sobre o litoral ou em regiões afastadas da capital. A velocidade do vento chegou a 63 km/h às 16h44 em Congonhas, informou o CGE.
O temporal também afetou a linha 5-lilás (Capão Redondo-Adolfo Pinheiro) do metrô, que opera sob velocidade reduzida. A linha 10-turquesa da CPTM está paralisada entre Mauá e Ribeirão Pires em razão de um alagamento - ônibus farão o trajeto.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), há 140 km de lentidão de cidade, bem acima da média - entre 66 km e 98 km.
Na segunda (17), uma tempestade já havia escurecido São Paulo, causado alagamentos e fechado o aeroporto.
PREVISÃO
Para os próximos dias, as chuvas devem continuar entre o meio e final da tarde, em razão da formação de áreas de instabilidade em São Paulo, segundo o CGE. As temperaturas devem continuar altas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48