Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia acha corpo de professor da PUC e da Uerj dentro de lago no Rio

Loading...

GERAL

Polícia acha corpo de professor da PUC e da Uerj dentro de lago no Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O professor peruano Carlos Patrício Samanez, 62, foi encontrado morto na última segunda (15) dentro do lago da Quinta da Boa Vista, parque público localizado em São Cristóvão, na zona norte do Rio.
Samanez é professor da coordenação da pós-graduação em engenharia da PUC-Rio e professor de economia da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Morador da Tijuca e no Brasil há cerca de 20 anos, o professor passeava na Quinta da Boa Vista com seu cachorro. A polícia ainda não sabe se ele foi morto em uma tentativa de assalto e está investigando o caso.
O corpo foi encontrado na segunda. Familiares, que já tinham dado conta do desaparecimento da vítima na própria segunda, só confirmaram a morte nesta terça-feira (16) no IML (Instituto Médico Legal), onde a vítima foi identificada.
Quando souberam onde o professor foi morto, os parentes encaminharam-se para o local do crime e encontraram o cão, cuja raça não foi informada, no local. Um amigo da família, que estava na manhã desta quarta-feira (17) na Delegacia de Homicídios, afirmou que o professor tinha o hábito de passear na Quinta.
De acordo com esse amigo, que pediu para não ter o nome divulgado, o professor foi encontrado com um ferimento a faca nas costas. Segundo esse amigo, a família do professor estava viajando no momento do crime. A última comunicação da vítima com a família foi por volta das 17h de segunda.
O delegado titular da DH, Fábio Cardoso, afirmou que o corpo já foi liberado para sepultamento. A família não quis falar com a imprensa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41