Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Turista argentina é morta a facadas na praia de Copacabana

Loading...

GERAL

Turista argentina é morta a facadas na praia de Copacabana

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma turista argentina foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (17) na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Dois homens foram detidos sob suspeita do crime.
Laura Pâmela Vianna, 25, estava na areia da praia, entre as ruas República do Peru e Fernando Mendes (próximo ao Copacabana Palace), com três amigas, quando foram abordadas pelos criminosos por volta das 2h30.
Os dois criminosos fugiram com os pertences da vítima, mas foram presos por policiais militares que patrulhavam a região, após alerta das amigas. A região fica a menos de 200 metros de onde será instalada a arena do vôlei de praia para a Olimpíada, que será realizada entre os dias 5 e 21 de agosto.
Paulo Henrique Coelho Moreira, 21, e Douglas Emelick Gonzaga, 32, foram presos em flagrante. Eles foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte) e por três tentativas de roubo.
Vianna foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O caso foi registrado na Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) e será investigado pela Divisão de Homicídios. O Consulado da Argentina no Rio foi acionado pela Polícia Civil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias