Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Serial killer de Goiás é condenado a 20 anos de prisão por morte de estudante

Loading...

GERAL

Serial killer de Goiás é condenado a 20 anos de prisão por morte de estudante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Suspeito de ter matado 39 pessoas em Goiás, o ex-vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha foi condenado nesta terça (16) a 20 anos de prisão pelo assassinato da estudante Ana Karla Lemes da Silva.
É o primeiro julgamento de Rocha, que confessou as 39 mortes -entre as vítimas, moradores de rua e 15 mulheres, que tinham de 13 a 29 anos de idade. Ele está preso desde 14 de outubro de 2014.
A sessão do 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, começou às 8h50. Durante toda a manhã foi grande o movimento de estudantes e da imprensa no local.
O assassinato de Ana Karla ocorreu em 15 de dezembro de 2013, em Goiânia. Em depoimento à Polícia Civil, Rocha identificou a estudante de 15 anos, que matou com um tiro no tórax, como sua 16ª vítima.
O Ministério Público de Goiás o denunciou por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O réu alegou perturbação da saúde mental. Segundo a defesa, o acusado entendia o "caráter ilícito de sua conduta, mas não tinha capacidade de determinar suas ações de acordo esse entendimento".
Durante o julgamento, o réu disse ao juiz que não se lembrava de ter cometido o crime. Ele afirmou que não teve intenção de fazer mal a ninguém, e que foi como se outra pessoa "tomasse seu corpo" no momento do assassinato.
Em carta enviada ao juiz na semana passada, ele pediu perdão e tratamento médico. Após pronúncia da sentença, o promotor Cyro Terra afirmou que o Ministério Público de Goiás vai protocolar um recurso para aumentar a pena.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60