Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

É remota a chance de recuperação do viaduto Santo Amaro, diz Haddad

Loading...

GERAL

É remota a chance de recuperação do viaduto Santo Amaro, diz Haddad

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse na manhã desta terça-feira (16) que as chances de recuperação do viaduto Santo Amaro, na zona da sul da cidade, são remotas. Haddad diz que estima-se em 5% a chance de recuperação.
"Os engenheiros já me adiantaram que é remota a chance de recuperação daquele equipamento [viaduto Santo Amaro]", disse Haddad. "O fogo atingiu a marca de 1.000º C, e pode ter comprometido definitivamente a estrutura de concreto. Se isso aconteceu, teremos de demolir, sobretudo, a parte central do viaduto."
Segundo o prefeito, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está mobilizada para criar alternativas àquele viário. "Hoje [terça], o resultado foi muito melhor que o de ontem [segunda], mas ainda temos um esforço adicional para superar essa dificuldade."
Uma batida de dois caminhões na avenida dos Bandeirantes, sob o viaduto, na madrugada de sábado (13), causou um incêndio que afetou um vão de 60 metros do viaduto. Desde então a estrutura está interditada.
No primeiro dia útil após o incêndio que afetou o viaduto Santo Amaro, na zona sul, o trânsito na região ficou estacionado durante a manhã. Na segunda (15) também foi o primeiro dia letivo do ano, o que complicou ainda mais o trânsito na capital.
Para percorrer o desvio feito pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), de não mais de 200 metros de extensão, os ônibus demoravam 50 minutos por volta das 7h30 de segunda-feira (15).
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) desistiu de mandar ônibus das 25 linhas que circulam pela região seguirem rotas alternativas pelo bairro. Os coletivos passaram a usar a pista lateral do viaduto, nos dois sentidos, cortando a av. dos Bandeirantes, para voltar à av. Santo Amaro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41