Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bombeiros acham corpo de homem desaparecido durante temporal

Loading...

GERAL

Bombeiros acham corpo de homem desaparecido durante temporal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (16) o corpo de um homem que havia sido levado pela enxurrada durante a tempestade que atingiu a Grande São Paulo, nesta segunda-feira (15).
O corpo foi encontrado no encontro do córrego Ribeirão dos Meninos com o rio Tamanduateí, na divisa de São Paulo com São Caetano do Sul, no ABC paulista. Segundo os bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 10h30 no cruzamento das avenidas Guido Aliberti e do Estado, próximo à rua Santa Beatriz.
Familiares da vítima, que não teve o nome nem a idade divulgados, já reconheceram o corpo e aguardam à chegada da Polícia Civil, que pode pedir para que seja realizada uma perícia. A Polícia Militar está no local para preservar o corpo. Os bombeiros disseram que iniciaram às buscas no final da tarde desta segunda e se revezaram durante toda a madrugada desta terça para encontrá-lo.
A vítima e outro homem tentavam ajudar uma mulher que estava dentro de um carro no cruzamento da avenida Guido Aliberti e a Estrada das Lágrimas, em São Caetano do Sul (Grande SP). Inicialmente, os bombeiros haviam informado que os dois haviam sido levados pela enxurrada, mas às 19h22 desta segunda corrigiu a informação. A mulher e um dos homens foram resgatados pelos bombeiros e levados ao hospital Albert Sabin, em São Caetano do Sul.
A tempestade deixou a cidade de São Paulo às escuras, como se fosse noite, no início da tarde desta segunda. Toda a cidade entrou em estado de atenção, e 21 pontos de alagamentos foram registrados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Além do córrego Ribeirão dos Meninos, houve transbordamento nos córregos do Ipiranga, no Ipiranga, Castro Alves, na Capela do Socorro, e Córrego Caboré, em Itaquera. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, as pancadas de chuva devem continuar a atingir a capital paulista nos próximos dias, principalmente no final da tarde. A temperatura máxima deve ficar em torno de 30°C.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 01/12

ALZIRA GUERINO, 88 anos
MARCOS ANTÔNIO PEGORER, 52 anos
ARMANDO TOALIARI, 79 anos

APUCARANA 01/12

JESUÍNO JOSE RIBEIRO, 84 anos
CLEMENTE LEITE DA SILVA, 77 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56