Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roubo a banco termina em tiroteio e uma mulher morta no Maranhão

Loading...

GERAL

Roubo a banco termina em tiroteio e uma mulher morta no Maranhão

MARTHA ALVES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em uma ação cinematográfica, uma quadrilha fortemente armada explodiu caixas eletrônicos e o cofre de um banco, trocou tiros com a polícia e fugiu levando o dinheiro. O roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (15) na cidade de Colinas (438 km de São Luís) e deixou uma mulher morta.
Por volta das 21h, mais de dez homens, vestidos de preto e armados com fuzis, chegaram à cidade em três camionetes e foram direto a uma agência do Banco do Brasil. No local, renderam clientes que estavam utilizando os caixas eletrônicos.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos disseram às vítimas que era um assalto e mandaram todos ficarem calados. O grupo explodiu caixas eletrônicos e cofre da agência bancária, que ficou destruída.
A Polícia Militar chegou ao local e foi recebida a tiros pelos criminosos e revidou. Uma mulher foi atingida por um tiro na cabeça e morreu na rua próximo ao banco.
A Polícia Civil ainda não sabe informar se ela passava pelo local no momento do roubo e foi vítima de bala perdida ou se era refém e foi morta pelos criminosos. O nome da vítima nem o valor roubado do banco foram divulgados pela polícia.
Para fugir, a quadrilha fez um cordão de isolamento com reféns do lado de fora do banco. Eles foram colocados nas camionetes e levados pelos bandidos.
Os reféns foram abandonados em uma rodovia estadual na saída da cidade, em direção ao município vizinho de Mirador.
Na madrugada desta terça (16), policiais militares de quatro cidades da região, equipes da delegacia regional de Presidente Dutra e do GOE (Grupo de Operações Especiais) ainda faziam buscas na região para tentar prender a quadrilha.
Segundo a polícia, um helicóptero da PM vai auxiliar nesta manhã as equipes na busca aos criminosos foragidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41