Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bombeiros buscam homem desaparecido durante chuva em SP

Loading...

GERAL

Bombeiros buscam homem desaparecido durante chuva em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os bombeiros continuam as buscas a um homem que foi levado pela enxurrada durante a chuva que atingiu a Grande São Paulo, na tarde de segunda-feira (15).
O desaparecido e outro homem tentavam ajudar uma mulher que estava dentro de um carro no cruzamento da avenida Guido Aliberti e a Estrada das Lágrimas, em São Caetano do Sul. Os dois foram levados pela enxurrada.
A mulher e um dos homens foram resgatados pelos bombeiros e levados ao ao hospital Albert Sabin, em São Caetano, segundo o Corpo de Bombeiros. O outro homem continua desaparecido.
As equipes dos bombeiros se revezaram durante a madrugada desta terça (16) nas buscas ao desaparecido no Córrego dos Meninos, em São Caetano do Sul.
CHUVA
Uma tempestade no início de tarde desta segunda deixou a Grande São Paulo o às escuras, como se fosse noite.
Os córregos do Ipiranga, no Ipiranga, Castro Alves, na Capela do Socorro e Córrego Caboré, em Itaquera, transbordaram. Houve alagamentos em nove pontos de São Paulo.
A chuva foi causada por áreas de instabilidade associadas ao calor e à umidade, além de uma frente fria vinda do oceano, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).
A previsão para os próximo dias é de pancadas de chuvas, principalmente nos finais de tarde.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41