Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Condenado por esquartejar a avó, homem é suspeito de matar pai

Loading...

GERAL

Condenado por esquartejar a avó, homem é suspeito de matar pai

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ficar preso por esquartejar a avó, um desempregado de 36 anos é procurado pela Polícia Civil de São Paulo sob suspeita de ter assassinado o próprio pai.
De acordo com policiais do 24º DP (Ponte Rasa), que investigam o caso, Anderson Pereira Lima teria matado o pai, Willians Pereira Lima, 57, com um objeto pontiagudo, provavelmente uma faca grande.
O corpo do homem foi enrolado em um pano e arrastado até a rua. Marcas de sangue foram achadas no quintal da casa da família.
Lima chamou um táxi para levar o cadáver. O taxista desconfiou do pacote sujo de sangue, fugiu do local e teria informado a polícia.
O corpo da vítima foi encontrado na rua Otília, onde a família morava. O cadáver estava em um carrinho de mercado.
Policiais civis foram até o local para prender Lima, mas não o encontraram. Na noite deste domingo (14), investigadores falavam que a prisão poderia acontecer "nas próximas horas".
Há sete meses, Lima morava com pai, após ter cumprido prisão pela morte da avó, ocorrida em 2004.
Na época do assassinato, segundo a polícia, o homem morava com a avó. Depois de matá-la, a mulher foi esquartejada e teve os restos queimados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41