Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ministros venezuelanos prometem ir a Assembleia debater decreto econômico

Loading...

GERAL

Ministros venezuelanos prometem ir a Assembleia debater decreto econômico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro da Informação da Venezuela, Luis Marcano, afirmou neste domingo (14) que o vice-presidente e os demais ministros do governo irão atender as convocações feitas pela Assembleia Nacional.
Com maioria na casa, deputados opositores ao governo de Nicolás Maduro pediam o comparecimento dos ministros na Assembleia.
O vice-presidente, Aristóbulo Istúriz, confirmou a ida. Em entrevista ao canal Televen, ele informo que, nos próximos dias, todos os ministros do governo Maduro comparecerão ao local.
"O governo tem toda a disposição em atender a Assembleia e responder todas as inquietudes que os parlamentares tenham", disse.
Os ministros do governo tem sido acusados de desrespeitar a Assembleia após cancelarem unilateralmente as visitas, que seria feita no dia 21 de janeiro, para explicar o decreto de emergência econômica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34