MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ministros venezuelanos prometem ir a Assembleia debater decreto econômico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro da Informação da Venezuela, Luis Marcano, afirmou neste domingo (14) que o vice-presidente e os demais ministros do governo irão atender as convocações feitas pela Assembleia Nacional. Com maioria na casa, deputad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2016, 14:42:59 Editado em 27.04.2020, 19:52:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro da Informação da Venezuela, Luis Marcano, afirmou neste domingo (14) que o vice-presidente e os demais ministros do governo irão atender as convocações feitas pela Assembleia Nacional.
Com maioria na casa, deputados opositores ao governo de Nicolás Maduro pediam o comparecimento dos ministros na Assembleia.
O vice-presidente, Aristóbulo Istúriz, confirmou a ida. Em entrevista ao canal Televen, ele informo que, nos próximos dias, todos os ministros do governo Maduro comparecerão ao local.
"O governo tem toda a disposição em atender a Assembleia e responder todas as inquietudes que os parlamentares tenham", disse.
Os ministros do governo tem sido acusados de desrespeitar a Assembleia após cancelarem unilateralmente as visitas, que seria feita no dia 21 de janeiro, para explicar o decreto de emergência econômica.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ministros venezuelanos prometem ir a Assembleia debater decreto econômico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!