Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Blocos levam milhares à rua Frei Caneca, que vira boate ao ar livre

Loading...

GERAL

Blocos levam milhares à rua Frei Caneca, que vira boate ao ar livre

SILAS MARTÍ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Essa é minha música", gritava uma menina toda coberta de glitter dourado ao ouvir os primeiros acordes de "Crazy In Love", de Beyoncé, vindo de um trio elétrico na rua Frei Caneca, no centro paulistano.
Dois blocos levaram milhares de pessoas à via da Bela Vista conhecida pela concentração de bares e baladas gays. Ausentes da folia, policiais nem poderiam ajudar a estimar a quantidade de gente espremida ali.
A grande maioria dos foliões ia atrás do trio Meu Santo É Pop, mas uma multidão também dançava e cantava ao som de Wesley Safadão no Bloco da Catuaba, que se concentrou na altura da rua Matias Aires - esse ponto da Frei Caneca, aliás, virou um grande lixão com garrafas acumulando nas calçadas.
Ao longo da rua em direção ao centro, festeiros faziam xixi nos carros estacionados e nas portas das casas - só quatro banheiros químicos estavam disponíveis perto do shopping Frei Caneca.
Mas isso não parece ter incomodado. Ouvindo clássicos das pistas de dança de Beyoncé, Rihanna, Britney Spears e Lady Gaga, foliões faziam ali no asfalto as mesmas coreografias dos clipes das divas do pop.
Nas janelas dos prédios, os mais empolgados acompanhavam a festa. Um rapaz só de cueca e grandes fones de ouvido se esforçava para chamar a atenção pendurado para fora do segundo andar de um sobrado. Na rua, lixeiras, bancas de jornal e caçambas viraram mobiliário para exercitar coreografias mais ousadas.
Influência geek onipresente, roupinhas do Mario, o encanador do videogame Super Mario, apareciam em grande número, vestindo rapazes e meninas.
Mais ousado, um menino foi de cadeira dos irmãos Campana, aquela que a dupla de designers cobriu de bichinhos de pelúcia amontoados.
Além de “Poker Face”, de Lady Gaga, o público ia ao delírio sempre que tocava algum funk, saindo em debandada em direção ao trio elétrico e atropelando moradores da rua com suas sacolas de compras.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56