Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paraquedista morre após colisão durante queda livre em Boituva

Loading...

GERAL

Paraquedista morre após colisão durante queda livre em Boituva

FERNANDO ITOKAZU
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma colisão em queda livre causou a morte de um paraquedista e deixou outro ferido em Boituva (a 117 quilômetros de São Paulo). Os nomes dos paraquedistas ainda não foram divulgados.
De acordo com o responsável-técnico da atividade geral da área de Boituva, Pedro Henrique Hilu, as vítimas eram paraquedistas experientes e praticavam a modalidade free-fly, que consiste em fazer evoluções e manobras em queda livre. O local ficará fechado até a conclusão das investigações
Para praticar essa modalidade é preciso ter, no mínimo, 250 saltos. O dispositivo de abertura automática dos paraquedistas foi acionado e liberou os paraquedas reservas.
O ferido foi resgatado consciente, mas desorientado, e foi transferido para Sorocaba. A área de paraquedismo de Boituva tem 27 escolas, funciona desde 1968 e abriga cerca de 15 mil saltos por mês.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60