Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em voo para o México, papa ganha sombrero, flor e um brilho nos sapatos

Loading...

GERAL

Em voo para o México, papa ganha sombrero, flor e um brilho nos sapatos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No avião que o leva para a visita ao México, o papa Francisco ganhou alguns presentes. Um "sombrero", alguns biscoitos de chocolate e uma rosa branca, que tem significado para ele.
Mas o presente que lhe deu o mexicano Noel Diaz no voo foi particularmente sentida.
Diaz, que dirige em Los Angeles uma estação de TV católica que aborda de perto questões de migração, contou ao papa que, como uma criança pobre que cresceu em Tijuana, sua mãe, solteira, não tinha dinheiro para comprar-lhe roupas quando ele fez sua primeira comunhão.
Então, aos 7 anos, Diaz começou a engraxar sapatos nas ruas de Tijuana para poder comprar uma camisa e calças novas.
Nesta sexta, durante o voo, o mexicano deu ao papa Francisco um kit de engraxate feito por encomenda, "em memória a todos aqueles que trabalham duro todos os dias. A todos aqueles que se levantam de manhã e fazem de tudo para colocar o pão na mesa", disse Diaz.
Ele então se abaixou e lustrou os sapatos do papa.
Francisco escreveu em seguida em um livro que Diaz levava consigo: "Obrigado pelo seu exemplo. E, por favor, ore por mim".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41