Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM prende suspeito de invadir prédio e violentar mulher em SP

Loading...

GERAL

PM prende suspeito de invadir prédio e violentar mulher em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais militares prenderam um homem suspeito de invadir um prédio e estuprar uma mulher na noite desta quinta (11), na região central de São Paulo.
Por volta das 22h30, a PM recebeu uma ligação no 190 de que um homem, armado com uma faca, ameaçava uma mulher na rua Doutor Falcão Filho.
A Polícia Civil informou que o homem aproveitou a abertura do portão de um prédio para duas moradoras e invadiu o local, levando a refém.
Após a invadir o prédio, ele rendeu as duas moradoras e começou a ameaçá-las. Elas aproveitaram um descuido dele e conseguiram fugir.
O criminoso subiu ao 19º andar com a mulher e tocou a campainha de um apartamento. Ao atender a porta, o morador foi ferido na mão pelo homem, mas conseguiu fugir.
Com a fuga da vítima, o criminoso entrou no apartamento e se trancou com a refém, onde a estuprou. Ele foi preso pela polícia quando fugia pelas escadas do prédio e levado ao 8º DP (Brás/Belém).
A mulher violentada foi levada ao hospital Pérola Byington, na Bela Vista, região central da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60