Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Condenado por matar e esquartejar inglesa, morre em presídio em Goiás

Loading...

GERAL

Condenado por matar e esquartejar inglesa, morre em presídio em Goiás

MARTHA ALVES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Morreu na manhã de quinta-feira (11) o detento Mohammed d'Ali Carvalho dos Santos, condenado por matar e esquartejar o corpo da inglesa Cara Marie Burke, 17.
Mohammed cumpria pena na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela penitenciária por volta das 9h para prestar atendimento ao detento, mas quando a equipe chegou ao local ele já estava morto.
Mohammed foi condenado a 21 anos de prisão pelos crimes de homicídio e destruição e ocultação de cadáver da adolescente inglesa.
À época, o juiz definiu a pena levando em consideração que o réu cometeu o crime sob efeito de drogas e não possuía antecedentes criminais.
Ao ler a sentença, o juiz descartou que o réu tenha premeditado o assassinato, como defendia a Promotoria.
Ao júri, o acusado disse que estava arrependido de ter cometido o crime e que se sentia muito melhor sem drogas.
CRIME
Cara foi morta em Goiânia, em julho de 2008, porque teria ameaçado contar à família de Mohammed que ele usava drogas, segundo informações da Polícia Civil.
A polícia afirmou que o assassino deixou o som em volume alto e esfaqueou a garota no apartamento onde morava. Depois, ele colocou o corpo no box do banheiro e saiu para uma festa.
No dia seguinte, Mohammed esquartejou o corpo –para facilitar o transporte– e fotografou com a câmera de seu telefone celular.
O rapaz afirmou à polícia que fez o que fez devido ao uso abusivo de drogas –principalmente cocaína e crack, e se disse arrependido. "Quero pagar pelo que fiz", afirmou.
As partes do corpo da adolescentes foram jogadas em um córrego da cidade e o Corpo de Bombeiros levou alguns dias para encontrar todos as partes. O IML (Instituto Médico Legal) identificou a inglesa com base nas impressões digitais.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, Cara e Mohammed eram namorados. Eles se conheceram em Londres, onde morava a mãe do rapaz. Cara veio duas vezes ao Brasil e chegou a morar com o rapaz em Goiânia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59