Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Blocos cancelados frustram foliões na zona sul de São Paulo

Loading...

GERAL

Blocos cancelados frustram foliões na zona sul de São Paulo

LUCAS FERRAZ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cancelamento de pelo menos dois blocos frustrou centenas de foliões que foram para o carnaval de rua nesta terça-feira (9).
Os blocos Os Invertidos, que sairia na Vila Mariana, e o Mardi Gras, com músicos de Nova Orleans (EUA), que estava previsto para tocar em Moema, foram cancelados.
No Os Invertidos, foliões até tentaram improvisar um bloco autônomo. Alessandro Santos da Silva, 30, abriu o porta-malas de seu Siena e colocou o alto-falante para funcionar. Na trilha sonora, Wesley Safadão.
"O trio não chegou, eu estou metendo o pau no som", brincou. Alguns foliões se animaram e começaram a dançar.
"Ficamos esperando o carnaval, mas ele não chegou", disse o estudante Adriano Benabi, 37, que encheu um isopor de cerveja para acompanhar o bloco da Vila Mariana, e seguiria tomando as latinhas em Moema, onde também não encontrou carnaval.
"Muita gente se decepcionou", concluiu.
OUTRO LADO
Procurada, a prefeitura informou que todos os 24 blocos divulgados nesta terça em São Paulo são de responsabilidade de seus promotores.
Os organizadores dos blocos não foram encontrados.
Segundo a secretaria municipal de Cultura, três blocos foram cancelados nesta terça-feira em São Paulo. Além do Invertidos e do Mardi Gras, o bloco Bandeira Branca também não aconteceu.
Como foram cancelados em cima da hora, não houve tempo suficiente para retirar o Invertidos e o Mardi Gras da divulgação oficial da prefeitura, de acordo com a secretaria. Já o Bandeira Branca foi cancelado com antecedência e não constava mais na relação de blocos divulgada pela administração.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41