Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ausência de notas provoca confusão na apuração do Carnaval de SP

Loading...

GERAL

Ausência de notas provoca confusão na apuração do Carnaval de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apuração dos desfiles do Carnaval de São Paulo teve confusão, na tarde desta terça-feira (9), durante a leitura das notas dos quesitos evolução e harmonia. O problema provocou pancadaria generalizada entre integrantes das escolas, seguranças e policiais.
O primeiro tumulto ocorreu porque um dos juízes não creditou nota no quesito evolução para a escola Império da Casa Verde. A leitura das notas chegou a parar por alguns instante e dirigentes da agremiação, assim como de outras escolas chegaram a se exaltar, tentando invadir a área onde acontece a leitura.
Momentos depois, mais um jurado não deu nota do quesito harmonia para a escola Dragões da Real, provocando nova confusão. Com isso, houve empurrões e socos entre integrantes das escolas que acompanhavam a apuração foram retirados do Palácio das Convenções do Anhembi.
Dirigentes e integrantes da escola Unidos de Vila Maria saíram do local de apuração em protesto e disseram que não acompanharão o restante da apuração. Um dirigente da escola chegou a ser imobilizado e saiu detido por policiais civis.
A apuração, que acontece no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, ficou interrompida por cerca de 20 minutos, até a retomada por volta das 17h40.
Pelo regulamento, na ausência de nota, a escola tem a maior nota do quesito duplicada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·