Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente com trens na Alemanha mata ao menos quatro pessoas

Loading...

GERAL

Acidente com trens na Alemanha mata ao menos quatro pessoas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um acidente com dois trens regionais na Bavária, no sul da Alemanha, deixou pelo menos quatro mortos na manhã desta terça-feira (9), segundo a polícia federal alemã.
O acidente ocorreu perto da cidade de Bad Aibling (60 km ao sul de Munique), quando os trens percorriam o trecho entre Rosenheim e Holzkirchen. Cerca de 150 pessoas teriam ficado feridas.
O porta-voz da Polícia Federal na Bavária Matthias Knott disse à "Associated Press" que o acidente ocorreu antes das 7h (4h em Brasília) em uma "região inacessível" e que as equipes de resgate ainda estariam tentando retirar os passageiros dos trens.
A empresa que opera os dois trens que colidiram, a Bayerische Oberlandbahn, disse em seu site que ambos os trens da chamada linha Meridian descarrilaram e se chocaram de frente. A nota, contudo, não mencionava a razão para o descarrilamento.
A empresa e a polícia federal colocaram números de telefone à disposição para familiares das vítimas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60