Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bebê morre após ter sido abandonado em bueiro no interior de São Paulo

Loading...

GERAL

Bebê morre após ter sido abandonado em bueiro no interior de São Paulo

DANIELE BELMIRO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um bebê recém-nascido morreu depois de ter sido abandonado em um bueiro no Jardim Baronesa, em Taubaté (a 140 km de São Paulo), na região do Vale do Paraíba. O corpo da criança foi encontrado por policiais militares na madrugada do domingo (7).
A PM recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que suspeitou que uma mulher havia abandonado uma criança em um bueiro na rua Professor Escolástica Maria de Jesus, por volta das 2h do domingo.
Uma equipe da polícia foi ao local e resgatou o bebê ainda com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Paraíba, mas não resistiu e morreu.
Uma das hipóteses da polícia é que a criança se feriu na queda, já que o bueiro tinha 1,60 metro de profundidade. A reportagem não conseguiu contato com o hospital.
A mãe da criança não havia sido identificada até a noite desta segunda-feira (8). A Polícia Civil investiga o caso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57