Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fantasia será quesito de desempate na apuração do Carnaval de SP

Loading...

GERAL

Fantasia será quesito de desempate na apuração do Carnaval de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Representantes das escolas de samba de São Paulo se reúnem nesta segunda-feira (8) com a Liga Independentes das Escolas de Samba para definir a ordem das leituras dos quesitos do Carnaval 2016.
A apuração começa na tarde desta terça-feira (9). A leitura será feita na seguinte ordem: mestre-sala e porta-bandeira, enredo, alegoria, samba enredo, evolução, bateria, harmonia, comissão de frente e fantasia.
A soma das notas do último quesito lido (fantasia) será usada em caso de empate entre as escolas. Se o empate persistir, será usado o quesito comissão de frente até que ocorra o desempate.
Por volta das 20h20, a reunião ainda acontecia e não havia sido divulgado se alguma escola será penalizada por irregularidades.
Como nos anos anteriores, a entrada de torcedores na apuração não será liberada e apenas integrantes de cada agremiação, que usarão pulseiras, poderão acompanhar a leitura das notas no Sambódromo do Anhembi.
A primeira noite de desfiles teve como destaque a Rosas de Ouro, que desponta como uma das candidatas ao título, junto com a Mocidade Alegre e a Vai-Vai, melhores agremiações da primeira noite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60