Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso sob suspeita de agredir a namorada no centro de SP

Loading...

GERAL

Homem é preso sob suspeita de agredir a namorada no centro de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um cabeleireiro de 30 anos foi preso na noite deste domingo (7) por suspeita de agredir a namorada na rua da Consolação, na região central de São Paulo. A mulher, de 24 anos, foi socorrida ao hospital com hematomas no rosto e suspeita de fratura no nariz.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o casal tinha se perdido em meio à multidão que comemorava o Carnaval e os dois combinaram de se encontrar na rua da Consolação.
Quando se encontraram, porém, o homem teria começado a agredi-la com socos e a bater a cabeça dela contra uma parede.
Ao ouvir os gritos da jovem, pessoas que estavam no local separaram a briga e imobilizaram o namorado. Quando os PMs chegaram ao local, por volta das 23h, encontraram o homem detido no chão.
Segundo a SSP, a mulher e o namorado foram levados para o hospital. Ele, porém, não quis ser atendido.
A mulher foi informada sobre as medidas de proteção previstas na lei Maria da Penha, mas não pediu a sua aplicação. A polícia também pediu a realização de exame de corpo de delito.
O homem foi preso pelos crime de violência doméstica e lesão corporal. Segundo a SSP, foi arbitrada fiança de R$ 900 para a liberação do suspeito, mas ele continuava preso até a tarde desta segunda (8).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60