Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva provoca transbordamento na Penha e deixa parte de SP em atenção

Loading...

GERAL

Chuva provoca transbordamento na Penha e deixa parte de SP em atenção

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pancadas de chuva voltaram a causar transtornos para o paulistano nesta segunda-feira (8) de Carnaval. Por volta das 18h30, a subprefeitura da Penha (zona leste) estava em estado de alerta por conta do transbordamento do Franquinho, na altura da avenida Dom Helder Câmara.
Além do estado de alerta na Penha, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, mantinha quase toda a cidade em estado de atenção para alagamentos, com exceção apenas da zona sul.
O estado de alerta é o mais elevado entre os três adotados pelo CGE. Antes dele existe o de observação, usado em situações normais, e o de atenção, usado em momentos de risco de alagamentos.
Apesar da chuva forte, não havia, por volta das 18h30, outros casos de alagamento ou problemas em aeroportos e nos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Assim como em dias anteriores, as chuvas desta segunda foram provocadas pelo calor associado à alta umidade do ar. Por volta das 18h30, as precipitações mais intensas estavam na Vila Matilde, Artur Alvim, Vila Carrão, Penha, Ponte Rasa, Cangaiba e Ermelino Matarazzo (zona leste), além de Vila Maria, Vila Medeiros, Jaçanã, Tucuruvi e Santana (zona norte).
Na região metropolitana, havia chuva forte também em Franco da Rocha, Mairiporã e Suzano.
Na terça (9) o dia volta a ficar ensolarado em toda a Grande São Paulo, podendo chegar aos 34ºC. A chegada da brisa marítima, no entanto, deve causar chuvas isoladas e rápidas no final da tarde e noite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60