Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Popó diz que "não precisou agredir ninguém" para recuperar joia roubada no Carnaval

Loading...

GERAL

Popó diz que "não precisou agredir ninguém" para recuperar joia roubada no Carnaval

JOÃO PEDRO PITOMBO
SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - O boxeador e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas comentou nas redes sociais o roubo que sofreu na última sexta-feira (5), de uma corrente, durante o Carnaval em Salvador, na saída de um camarote.
“Campeão que é campeão sempre tem um último fôlego. A única coisa que eu queria era minha corrente de volta, não precisei agredir ninguém”, disse o pugilista, na internet.
Na sexta, Popó teve a corrente roubada. Após identificar o suspeito, ele correu atrás do ladrão e conseguiu recuperar a joia. O suspeito foi preso.
Popó foi campeão mundial de boxe em 1999 na categoria superpena. No ano passado, aos 40 anos, retornou aos ringues nocauteando o argentino Mateo Veron.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59