Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com menos agito, festa na Vila Madalena termina mais cedo na madrugada desta segunda

Loading...

GERAL

Com menos agito, festa na Vila Madalena termina mais cedo na madrugada desta segunda

PAULO GOMES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A festa nas ruas da Vila Madalena após o encerramento dos blocos de Carnaval foi menor no final de domingo (7) e nas primeiras horas de segunda (8) do que na noite anterior. A dispersão de público organizada pela Polícia Militar foi concluída à 1h30, uma hora mais cedo do que na véspera.
De acordo com o capitão Cunha Neto, a operação não começou antes do que na madrugada de domingo, tendo início no horário programado (meia-noite). Ainda segundo o oficial, o diferencial foi a colaboração dos bares da rua Wisard, que fecharam mais cedo.
Outro fator que contribuiu para o esvaziamento mais célere da região foi o volume de pessoas, substancialmente menor do que no mesmo horário do dia anterior. Segundo a Prefeitura de São Paulo, 80 mil foliões foram às ruas paulistanas no domingo, apenas 55% do público dos blocos de sábado, 145 mil.
No largo da Batata, na av. Faria Lima, a animação também não era a mesma da véspera, quando a festa foi até de manhã. Antes mesmo das 2h, o local contava com concentração bem menor de pessoas do que às 4h de domingo. Também não havia bandinhas tocando, como na madrugada anterior.
LIMPEZA
Como costuma ocorrer em eventos desse porte, o odor de urina toma o ar nas vias laterais às principais ruas onde ocorrem as festas. É frequente avistar homens urinando em paredes, postes e portões, ignorando a ampla oferta de banheiros químicos nas ruas principais.
Segundo a prefeitura, só na Vila Madalena são 194 cabines de banheiros químicos.
No centro, por volta das 3h, a praça da República ainda estava com muita sujeira decorrente da festa na região.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 01/12

ALZIRA GUERINO, 88 anos
MARCOS ANTÔNIO PEGORER, 52 anos
ARMANDO TOALIARI, 79 anos

APUCARANA 01/12

JESUÍNO JOSE RIBEIRO, 84 anos
CLEMENTE LEITE DA SILVA, 77 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56