Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Raio atinge cachoeira e deixa dezenas de feridos em Minas Gerais

Loading...

GERAL

Raio atinge cachoeira e deixa dezenas de feridos em Minas Gerais

ANDRÉA CARNEIRO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dezenas de pessoas ficaram feridas -uma delas em estado grave- após uma descarga elétrica no final da tarde deste domingo (7) na Cachoeira Água Limpa, área rural da cidade de Santana do Garambéu, na Zona da Mata mineira (a 257 Km de Belo Horizonte). Cerca de 80 pessoas estavam no local no momento da queda do raio. Ninguém morreu.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher de 29 anos está em estado grave e outras duas vítimas, de 22 e 23 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Barbacena, a cerca de 70 km do local do acidente. Elas permaneciam internadas até as 2h35 desta segunda-feira (08).
Duas pessoas ficaram em observação no posto de saúde de Santana do Garambéu. Na mesma unidade foram atendidas e liberadas outras 30 vítimas, que relataram dores e mal-estar após a descarga elétrica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56