Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Integrante da X-9 recebe alta após cair de carro alegórico no desfile de SP

Loading...

GERAL

Integrante da X-9 recebe alta após cair de carro alegórico no desfile de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jovem Ricardo Henrique Teixeira, que caiu de carro alegórico da escola de samba X-9 Paulistana, recebeu alta do hospital neste domingo (7), segundo a assessoria da agremiação.
Ricardo estava no segundo carro da escola, que tombou para frente ainda na concentração. Outras pessoas também caíram da alegoria, mas o jovem foi o único a despencar de uma altura de dez metros.
O rapaz, que é artista de circo, foi encaminhado para a Santa Casa, onde foi constatada uma lesão na coluna vertebral, informou a escola. Por conta disso, ele deverá usar um colete por um tempo.
O presidente da X-9, Edson André, foi visitar o jovem neste domingo, informou a assessoria da agremiação.
Segundo relatos de integrantes, uma caravela que compunha o carro cedeu pelo peso dos participantes. Os integrantes que fizeram todo o trajeto tiveram que permanecer sentados durante o resto do desfile.
A escola foi a última a entrar na avenida no segundo dia de desfiles em São Paulo. Seu enredo foi sobre o açaí, fruta popular na região Norte do país.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60