Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bloco de axé transforma centro de SP em pista de dança da Bahia

Loading...

GERAL

Bloco de axé transforma centro de SP em pista de dança da Bahia

JULIANA GRAGNANI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rebola, rebola porque o canto dessa cidade é axé. A praça do Patriarca, no centro de São Paulo, virou uma pista gigante de música do gênero na tarde deste domingo (7) com o bloco Domingo Ela Não Vai.
A concentração na área em frente à prefeitura de São Paulo reuniu axezeiros da cidade - no meio da muvuca, um rapaz vestido de Axl Rose canta Ivete Sangalo; uma cigana pede "segura o Tchan!"; um paraibano, o motorista Alcides Dantas, 32, grita "chupa, Salvador!".
"Vai ter axé em São Paulo, sim!", diz, no microfone, o organizador do bloco, Alberto Pereira Jr.
"A música faz 100% a diferença", diz a administradora Sandra Selle, 34, citando suas favoritas tocadas na tarde deste domingo, de Daniela Mercury, É o Tchan, Araketu e Asa de Águia. "Só está um pouco baixa."
A pedido da CET, o bloco descerá a rua Líbero Badaró.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34