Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Debutante no Baile do Copa, Sabrina Sato é a sensação da noite

Loading...

GERAL

Debutante no Baile do Copa, Sabrina Sato é a sensação da noite

ANAHI MARTINHO, ENVIADA ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Pela primeira vez em 13 anos de Carnaval, Sabrina Sato conseguiu honrar seu convite para o Baile do Belmond Copacabana Palace.
Neste ano, a Gaviões da Fiel desfilou na sexta, o que deixou Sabrina, que é madrinha da escola, com o sábado livre. Ou nem tão livre assim, já que ela só pisou no tapete vermelho da festa depois das 2h da manh㠗voltando todas as atenções para si.
Com mais tecido que o costumeiro em época de Carnaval, a apresentadora apareceu de look comportado e elegante: vestido longo branco assinado por Reinaldo Lourenço, e por cima do cabelo solto, um arranjo de folhas de louro de acordo com o tema do baile, "Olympia".
Quem achou que veria Sabrina com o mesmo pique inesgotável da avenida se decepcionou: ela estava animada, mas com expressão serena, e permaneceu quase o tempo todo no camarote de Hildegard Angel, organizadora da festa.
A energia, avisa, está deixando recarregar para aguentar mais um dia de desfiles, na segunda-feira (8). Madrinha da bateria da Vila Isabel, a apresentadora vai abrir a segunda noite de desfiles da Sapucaí.
FILA PARADA
A declaração polêmica de Sabrina no camarote do Anhembi continua dando o que falar. Solteira desde o fim do relacionamento com João Vicente de Castro, em maio de 2015, ela ri da própria situação, dizendo estar na "seca".
"Mas é verdade, gente!", se diverte, usando seu bordão. "Onde é que eu vou arrumar peguete? Quase não saio da toca. Tô saindo hoje, mas eu quase não saio!", jura ela. E a fila só aumenta.
ILUSTRES
Além de Sabrina e da homenageada da noite, Cristiane Torloni, quem marcou presença no baile foi José de Abreu, que vive o polêmico vilão Gibson em "A Regra do Jogo".
Seu colega de elenco, Juliano Cazarré, também deu as caras, mas passou o tempo inteiro de óculos escuros. E —causando até estranheza para quem vê seu tanquinho todo dia na televisão— vestido.
A presença gringa da noite ficou por conta de Sir Ian Mckellen, o Gandalf-Magneto e mais influente ativista gay britânico. Mckellen adorou a folia carioca e já avisou que hoje à noite tem mais: ele está com presença confirmada em um camarote da Sapucaí neste domingo (7).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60