Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipes seguem com resgate de sobreviventes em Taiwan

Loading...

GERAL

Equipes seguem com resgate de sobreviventes em Taiwan

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Equipes de resgate retiraram neste domingo (7) mais sobreviventes dos escombros um prédio de apartamentos que desabou em Tainan, cidade mais atingida pelo terremoto de Taiwan. Cerca de 120 pessoas, que estariam presas nos escombros, ainda são procuradas.
Entre aqueles encontrados vivos estão um homem identificado pela imprensa local como Huang Kuang-wei e outro de sobrenome Kuo, que conseguiu sair andando dos escombros com a ajuda das equipes de resgate. Ambos foram levados ao hospital.
Cerca de 2.000 bombeiros, policiais, soldados e voluntários vasculharam os escombros, alguns usando as próprias mãos, observados por dezenas de familiares das vítimas. Equipes médicas acompanham de perto.
Sabe-se que pelo menos 26 pessoas morreram no terremoto (de magnitude 6,4), que aconteceu por volta 4h da manhã de sábado (horário local) e devastou Tainan. A maioria das vítimas foi soterrada pelo desabamento do prédio de 17 andares.
Segundo a agência de notícias oficial, CNA, mais de 490 pessoas ficaram feridas com o terremoto —a maioria já foi liberada dos hospitais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59