Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carnaval de rua vai até de manhã no largo da Batata

Loading...

GERAL

Carnaval de rua vai até de manhã no largo da Batata

PAULO GOMES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A segunda noite de Carnaval nas ruas de São Paulo terminou com banda de marchinhas e roda de samba no largo da Batata.
Após o encerramento dos blocos na Vila Madalena e a operação de dispersão organizada pela Polícia Militar, os foliões que ainda estavam a fim de festa rumaram para o largo na avenida Faria Lima, onde a agitação continuou até de manhã.
A completa ausência de policiamento deixava certo clima de insegurança no ar, mas a maior parte do público presente parecia não se importar e dançava ao som de marchinhas de uma banda formada por homens de saia. Ao lado, um grupo de amigos tocava e dançava pagode.
O local começou a esvaziar quando a estação Faria Lima do Metrô abriu, por volta das 4h40, mas seguiu com agitação ao som de música.
LIMPEZA
A reportagem percorreu o centro da cidade no final da madrugada e verificou que o serviço de varrição e limpeza foi feito adequadamente na maior parte das vias. As avenidas São João e Ipiranga, as ruas da Consolação e Xavier de Toledo, a praça Roosevelt e o largo do Paissandu estavam todos limpos. O único local em que a sujeira da folia permanecia era o largo do Arouche.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56