Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carnaval de rua vai até de manhã no largo da Batata

Loading...

GERAL

Carnaval de rua vai até de manhã no largo da Batata

PAULO GOMES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A segunda noite de Carnaval nas ruas de São Paulo terminou com banda de marchinhas e roda de samba no largo da Batata.
Após o encerramento dos blocos na Vila Madalena e a operação de dispersão organizada pela Polícia Militar, os foliões que ainda estavam a fim de festa rumaram para o largo na avenida Faria Lima, onde a agitação continuou até de manhã.
A completa ausência de policiamento deixava certo clima de insegurança no ar, mas a maior parte do público presente parecia não se importar e dançava ao som de marchinhas de uma banda formada por homens de saia. Ao lado, um grupo de amigos tocava e dançava pagode.
O local começou a esvaziar quando a estação Faria Lima do Metrô abriu, por volta das 4h40, mas seguiu com agitação ao som de música.
LIMPEZA
A reportagem percorreu o centro da cidade no final da madrugada e verificou que o serviço de varrição e limpeza foi feito adequadamente na maior parte das vias. As avenidas São João e Ipiranga, as ruas da Consolação e Xavier de Toledo, a praça Roosevelt e o largo do Paissandu estavam todos limpos. O único local em que a sujeira da folia permanecia era o largo do Arouche.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41