Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suspeitos morrem em tentativa de roubo a casa de vereador em SP

Loading...

GERAL

Suspeitos morrem em tentativa de roubo a casa de vereador em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma tentativa de assalto a casa do vereador Salomão Pereira (PSDB) terminou com dois suspeitos mortos, na madrugada deste sábado (6), na região do Butantã, zona oeste de São Paulo.
O crime aconteceu por volta das 4h, quando o vereador chegava em casa. Segundo a polícia, os bandidos renderam Pereira e entraram com ele e a mulher na residência, onde estavam os dois filhos do casal.
No interior da casa, o vereador e um de seus filhos entraram em luta corporal com a dupla. Pereira conseguiu tirar a arma de um dos criminosos e o feriu com um tiro no peito. O filho do político trocou socos com o outro e acabou estrangulando-o.
Um dos suspeitos morreu ainda no local, já o segundo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O vereador e o filho foram encaminhados para o 14º DP (Pinheiros) e liberados em seguida. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a autoridade policial considerou que as vítimas agiram em legítima defesa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60