Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Número de mortos devido a terremoto no sudoeste de Taiwan já chega a 14

Loading...

GERAL

Número de mortos devido a terremoto no sudoeste de Taiwan já chega a 14

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Equipes de resgate continuavam a buscar na madrugada deste domingo (horário local) mais de cem pessoas que ainda estavam desaparecidas depois que um poderoso terremoto atingiu o sudoeste de Taiwan na madrugada do sábado.
Até aquele momento, as autoridades do país haviam registrado ao menos 14 mortes.
Mais de 340 pessoas foram resgatadas dos escombros em Tainan, a cidade mais atingida pelo terremoto. Cerca de 2.000 bombeiros e soldados com escadas, guindastes e outros equipamentos vasculhavam os escombros de um edifício residencial de 17 andares que desmoronou.
A queda do edifício imediatamente levantou questões sobre sua construção, e o ministro do Interior disse que haveria uma investigação sobre o fato.
A agência de notícias oficial, CNA, informou que 484 pessoas ficaram feridas com o terremoto. A maioria foi liberada dos hospitais noite de sábado.
Segundo a CNA, mais de 153 pessoas continuavam desaparecidas
Jian Zhengshun, da equipes de resgate, disse que o trabalho estava sendo difícil porque parte do prédio acabou sendo enterrado no subsolo após a terra ficar amolecida devido ao tremor.
O terremoto ocorreu dois dias antes do início das celebrações do Ano-Novo Lunar, que marca as mais importantes férias do calendário chinês.
A maioria das pessoas estavam dormindo quando o terremoto de magnitude 6,4 atingiu a ilha, por volta de 4h do sábado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59