Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Foliões se vestem de Spice Girls em Salvador

Loading...

GERAL

Foliões se vestem de Spice Girls em Salvador

JOÃO PEDRO PITOMBO
SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Emma Bunton, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Melanie B e Melanie C não estavam lá. Mas foram bem representadas por cerca de 3.000 foliões que se vestiram de Spice Girls.
Um dos blocos de travestidos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, “As Muquiranas” tomou o circuito do Campo Grande no final da tarde deste sábado com muita brincadeira e irreverência.
Vestidos de saia rosa, blusa branca e perucas coloridas na cabeça, os foliões travestidos brincavam com pistolas de brinquedo, arremessando jatos de água uns nos outros.
No comando do bloco, a banda "É o Tchan" fez as Spices rebolarem ao som de sucessos antigos como a “Dança da Bundinha”, “Beco do Siri” e a nova música de trabalho “Bota a Cara no Sol”.
A banda liderada por Beto Jamaica e Compadre Washington, que vinha em baixa nos últimos dez anos, voltou a ganhar espaço depois de retomar a formação original com os dois cantores.
Os foliões se divertiram com os clássicos bordões da dupla como “Sabe de nada, inocente”, “Ordinária”, “Eu gosto é muito” e “Tchutchutchutchupá”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34