Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com drags, super-heróis e barbados com glitter, bloco MinhoQueens enche ruas de Santa Cecília

Loading...

GERAL

Com drags, super-heróis e barbados com glitter, bloco MinhoQueens enche ruas de Santa Cecília

WESLEY KLIMPEL
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O centro de São Paulo ganhou mais um bloco de rua neste Carnaval: o MinhoQueens. O novo grupo estreou neste sábado (6) pelas ruas de Santa Cecília, na região central da capital.
Com cerca de uma hora de concentração, na praça Marechal Deodoro, na esquina da avenida Angélica com a rua das Palmeiras, o bloco reúne drags, super-heróis, princesas da Disney e barbados com glitter.
O plano original era ocupar o Minhocão e seguir até a praça Roosevelt. “Falaram que não era seguro e sugeriram ir pela Palmeiras até o largo do Arouche. A prefeitura deu bastante apoio pra gente”, elogia Fernando Magrin, 51, aeroviário e um dos organizadores do bloco, ao lado do namorado, o farmacêutico Willians Medeiros, 28.
De cima do caminhão de som, os organizadores deram boas vindas aos foliões e lembraram da importância de usar camisinha. O caminhão também foi palco de um pedido de casamento. O médico Thiago Ceruti, 27, declarou seu amor ao professor turco Cenkay Baytinaz, 25. O gringo aceitou, para delírio do público.
A trilha sonora passou por sucessos atuais, como “Bang”, de Anitta, e a aposta do Carnaval de 2016, “Metralhadora”, da banda Vingadora.
A cantora australiana Sia inspirou a fantasia do designer e ativista LGBT Caio Torres, 26. “Eu ia costurar uma peruca preta com uma loira, mas não deu certo. Aí fiquei com a preta e meu marido com a loira”, explica. Completa o visual um maiô preto e calçados com ursinhos de pelúcia. “Não é pro Carnaval, não. Uso todo dia. É o Arnaldo e o Batista.”
Outro que está caracterizado é o barman e ator Dado Araújo, com uma calça legging roxa combinando com a blusa de mesma cor. “Daqui a pouco eu dobro a calça e vira um shortinho igual ao da Carla Perez. Dançarei até a boquinha da garrafa”, promete o alagoano radicado na capital paulista há três anos.
Os organizadores preveem que a festa termine às 20h, no largo do Arouche.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56