Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gestão Haddad aumenta horário de aula em 110 escolas de SP

Loading...

GERAL

Gestão Haddad aumenta horário de aula em 110 escolas de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Prefeitura de São Paulo decidiu ampliar o horário de aula de aproximadamente 110 escolas de ensino infantil e fundamental da cidade. A rede municipal tem 3.470 escolas.
Segundo a gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), alunos de escolas de ensino fundamental vão passar a estudar sete horas por dia -até este ano, os estudantes ficavam cinco horas nos colégios.
Nas escolas de ensino infantil, o período de aulas passará de seis para oito horas.
Segundo a prefeitura, 16 mil alunos serão beneficiados com o programa, que vai custar R$ 16 milhões.
O custo do projeto, de acordo com secretário da Educação, Gabriel Chalita, será basicamente gasto com o pagamento de professores.
"Nós vamos pagar mais professores para cuidar da criança numa etapa fundamental. Nosso objetivo é ampliar [o horário integral] ano a ano", disse Chalita.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56