Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após cancelamento de festa, foliões improvisam bloco de Carnaval

Loading...

GERAL

Após cancelamento de festa, foliões improvisam bloco de Carnaval

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um bloco de Carnaval improvisado foi realizado na noite desta quinta (4), em frente a sede da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Após a passagem dos foliões, o local amanheceu com garrafas no chão e lixo.
O cortejo do bloco A PUC que te Pariu, que é organizado por alunos da instituição, foi cancelado momentos antes do evento. Mesmo com a suspensão do bloco a rua Ministro Godoy, local marcado para a festa, reuniu foliões.
Na página do evento no Facebook, uma das organizadoras disse que o cancelamento ocorreu devido a um comunicado de instalação de processo civil no Ministério Público, emitida a partir de denuncia da subprefeitura da Lapa. A recomendação seria de que o bloco não fosse realizado, sob pena de processo civil e criminal contra os organizadores do evento e do CA Leão XIII.
O comunicado ainda critica a prefeitura , dizendo que o Bloco PUC Que Te Pariu, que este ano completaria seu terceiro desfile, não foi inscrito na programação oficial do carnaval de rua 2016.
“Além de não receber a estrutura oficial da Prefeitura, como banheiros químicos e ambulância, a recomendação do Ministério Público pode ser motivo suficiente para uma ação truculenta da Polícia Militar visando a dispersão dos presentes”, diz.
A PUC-SP confirmou a realização do evento, mas disse que não tem relação com a organização. Informaram ainda que, no momento da festa, o prédio estava fechado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59