Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policiais civis de Pernambuco desistem de greve no Carnaval

Loading...

GERAL

Policiais civis de Pernambuco desistem de greve no Carnaval

KLEBER NUNES
RECIFE, PE (FOLHAPRESS) - Os policiais civis de Pernambuco desistiram da greve que estava marcada para começar no sábado de Carnaval. A categoria aceitou o prazo dado pelo governo de Pernambuco para o envio do projeto de lei que revisa o plano de cargos e carreiras da corporação.
"Os policiais civis de Pernambuco, reunidos em assembleia geral nesta quinta-feira (4), decidiram cancelar a greve decretada e dar um voto de confiança ao governo do Estado", informou a nota do Sinpol-PE (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco).
O Estado, que havia prometido, em dezembro passado, enviar a proposta para a Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) no primeiro dia de expediente deste ano, se comprometeu agora a fazê-lo até o próximo dia 15.
Segundo o advogado do Sinpol-PE, Josualdo Campos, a mudança no plano de cargos e carreiras aumentaria 0,5% a faixa salarial dos servidores.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco chegou a declarar a paralisação ilegal sob pena de multa diária de R$ 100 mil. Na decisão, o desembargador Ricardo Paes Barreto disse que a deflagração da greve seria um fato grave e certamente geraria "sérios e incalculáveis prejuízos à sociedade".
Atualmente, Pernambuco tem um contingente de 4.800 policiais civis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60