Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Perseguição termina com uma pessoa morta na marginal Pinheiros

Loading...

GERAL

Perseguição termina com uma pessoa morta na marginal Pinheiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de terem roubado um carro terminou com uma pessoa morta e uma ferida em plena marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo.
A troca de tiros começou por volta das 11h30, após um roubo de um veículo na região. O motorista roubado seguiu os assaltantes em um táxi. No caminho, ele chamou a polícia.
A Polícia Militar afirma que seguiu os suspeitos pela marginal Pinheiros até a ponte do Morumbi, no sentido Interlagos (zona sul). Os suspeitos atiraram nos policiais, segundo relato da PM. Nenhum policial ficou ferido.
Dois dos suspeitos acabaram feridos pelos tiros -um deles morreu no hospital. Outro conseguiu fugir e um quarto foi preso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41