Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para matar uma barata, adolescente incendeia apartamento no ES

Loading...

GERAL

Para matar uma barata, adolescente incendeia apartamento no ES

DANIELE BELMIRO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma menina de 13 anos tentou matar uma barata e acabou incendiando um apartamento de cobertura em Vila Velha (ES). O prédio foi evacuado, e o cachorro e o passarinho da família morreram.
O acidente aconteceu no último sábado (30), no bairro Coqueiral de Itaparica. Não houve feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da menina contou que a filha tentou matar a barata jogando álcool e ateando fogo ao inseto. As chamas se espalharam, destruindo grande parte do apartamento. Paredes do corredor do prédio e portas dos apartamentos vizinhos também foram danificadas.
Os bombeiros afirmam que a causa do incêndio ainda será confirmada. Foi realizada uma perícia no apartamento, e o resultado ficará pronto em cerca de 15 dias, informa a assessoria da corporação.
O incêndio aconteceu por volta das 7h. Os vizinhos tiveram de deixar o edifício por algumas horas, enquanto os bombeiros controlavam as chamas. Segundo moradores, muitos estavam dormindo e não tinham percebido que o edifício estava pegando fogo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48