Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dois homens são baleados na saída do ensaio do Ilê Aiyê em Salvador

Loading...

GERAL

Dois homens são baleados na saída do ensaio do Ilê Aiyê em Salvador

JOÃO PEDRO PITOMBO
SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (31) em frente à sede no bloco afro Ilê Aiyê, no bairro da Liberdade, periferia de Salvador.
Um dos atingidos foi o turista carioca Diogo dos Santos Caetano, 27. Ele deixava o ensaio do bloco na Senzala do Barro Preto, por volta das 4h, quando foi atingido por uma bala perdida na coxa direita.
Diogo do Santos foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado sem risco de morte.
A outra vítima foi David Ferreira Rocha, 28, atingido no osso púbico e na mão direita. Também encaminhado ao Hospital Geral, ele passa bem.
Em nota, a Polícia Militar informou que as vítimas foram atingidas durante uma troca de tiros entre traficantes de drogas do próprio bairro.
O caso está sendo investigado pela 2º Delegacia, na Liberdade. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.
Um dos principais blocos afros de Salvador, o Ilê Aiyê fazia seu último ensaio antes do Carnaval com participação de Cortejo Afro, Olodum, Muzenza e Malê de Balê.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56