Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corpo de turista argentino é encontrado em praia de SC

Loading...

GERAL

Corpo de turista argentino é encontrado em praia de SC

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - O corpo de um homem encontrado há três dias na praia de Moçambique, na capital catarinense, é do turista argentino Xavier Cavachero, 42, segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis.
O turista estava desaparecido desde o dia 22 de janeiro, quando percorria uma trilha no norte da ilha de Florianópolis com as duas filhas, de 7 e 9 anos de idade. Uma delas foi resgatada com vida e a outra segue desaparecida.
O corpo de Xavier Cavachero foi encontrado pelos bombeiros na última quinta-feira (28), a cerca de dez quilômetros de onde ele e uma das filhas desapareceram.
A identificação da vítima foi feita por meio de exames da arcada dentária. Até as 16h deste domingo (31), o corpo permanecia no IML aguardando a liberação pela família.
Na manhã do dia 22, Xavier e as duas filhas saíram para uma trilha entre as praias de Ingleses e Santinho. Segundo depoimento da filha mais velha do turista, sua irmã caiu de uma encosta, e o pai saiu para procurá-la.
Ele não voltou mais, e a mais velha ficou perdida, sozinha. A mãe das crianças informou o desaparecimento da família, e o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no local.
Na manhã do dia 23, pescadores encontraram a filha mais velha em pedras de difícil acesso. Eles acionaram os bombeiros, que a resgataram usando um helicóptero. A criança apresentava escoriações pelo corpo e foi liberada após avaliação médica.
Os bombeiros continuam as buscas pela filha caçula de Cavachero.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34