Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Monobloco faz estreia animada no Ibirapuera

Loading...

GERAL

Monobloco faz estreia animada no Ibirapuera

ANNA RANGEL
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O público já esvazia a região do parque do Ibirapuera, onde aconteceu neste domingo (31) a estreia paulistana do Monobloco, criado pela banda carioca Pedro Luís e a Parede.
A organização do evento estimou em 80 mil o número de foliões desde o início, às 11h. O bloco saiu do Monumento às Bandeiras e terminou no Obelisco. Importado do Rio, é a primeira vez que o Monobloco acontece em São Paulo.
A multidão vibrou ao som de Rita Lee, Adoniran Barbosa, Ultraje a Rigor, Jota Quest e outros sucessos da música brasileira, acompanhados por uma bateria apadrinhada pela banda.
A Polícia Militar, que patrulhou o entorno do parque, e a Guarda Civil Metropolitana, responsável pela segurança do evento, informaram que as ocorrências foram relacionadas à venda e apreensão de produtos não autorizados, como cervejas de marca diferente das do patrocinador, e a furtos de telefones e carteiras.
A principal queixa foi o número de banheiros químicos destinados ao público. Com as temperaturas beirando os 36 graus, muitos passaram mal com o calor.
Os portões 8, 9 e 10 do parque do Ibirapuera ficam fechados até o encerramento do bloco, como medida de segurança. Os acessos de 2 a 7, além do 9A, estão abertos.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60