Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

30 mil se reúnem próximo ao Ibirapuera para bloco de Alceu Valença

Loading...

GERAL

30 mil se reúnem próximo ao Ibirapuera para bloco de Alceu Valença

ANNA RANGEL
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O público já deixou a região do Parque do Ibirapuera, onde aconteceu neste sábado (30) o bloco Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença.
A organização do evento fala na presença de 30 mil foliões desde o início, às 11h. O bloco saiu do Monumento às Bandeiras e terminou no Obelisco. Em 2015, o Bicho Maluco Beleza trouxe 60 mil às ruas.
Fafá de Belém se apresentou com o cantor durante a folia e cantou alguns de seus grandes sucessos, como “Vermelho”, usando um chapéu azul com um arco-íris que lembrava a bandeira pernambucana.
A Polícia Militar, que patrulhou o entorno do parque, e a Guarda Civil Metropolitana, responsável pela segurança do evento, informaram que as ocorrências foram relacionadas a perda de documentos e venda e apreensão de produtos não autorizados, como cervejas de marca diferente das do patrocinador.
Como medida de segurança, os portões 9a, 9, 10 e 2 do Parque do Ibirapuera ficam fechados até 18h30 neste sábado e domingo. Os portões de 3 a 8 estão abertos para acesso.
Alceu Valença fechou os festejos com um bis de “Bicho Maluco Beleza”, um de seus maiores sucessos e nome do bloco.
Para este domingo (31), está programado no Ibirapuera o bloco do Monobloco, criado pelos integrantes da banda Pedro Luis e a Parede.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41