Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Temporal deixa um morto e causa transtornos no Recife

Loading...

GERAL

Temporal deixa um morto e causa transtornos no Recife

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Um ciclista morreu no Recife (PE) depois de ter sido atingido por uma árvore durante um forte temporal que atingiu a cidade nesta sexta-feira (29).
As chuvas e os ventos causaram a queda de 173 árvores, danificaram 89 semáforos e derrubaram cem postes. Foram registrados 55 acidentes de trânsito, entre eles o que matou o ciclista.
O acidente aconteceu por volta das 16h, no bairro do Espinheiro. A vítima chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Outras oito pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito.
Em nota, a Prefeitura do Recife informou que foram registrados ventos de até 80 km/h na cidade e que o temporal é resultado de um fenômeno climático raro na região.
Na tarde de sexta, foram registrados 60 milímetros de chuva em seis horas, o equivalente a 19 dias do previsto para o mês de janeiro.
Até a manhã deste sábado (30), a Defesa Civil do Recife havia registrado 39 ocorrências. Destas, sete causaram danos a imóveis e três famílias precisaram ser removidas para casas de familiares.
Por causa dos fortes ventos, três voos foram desviados do aeroporto internacional do Recife na sexta. Alguns bairros da cidade estão sem energia devido à queda de postes.
PORTO ALEGRE
Em Porto Alegre, ao menos cem pessoas ficaram feridas após um temporal com ventos de até 120 km/h na sexta.
Os ferimentos foram todos leves, em pessoas que foram atingidas com estilhaços de vidro ou choques elétricos, segundo informou a Defesa Civil Estadual.
A ventania, por volta das 22h, durou apenas uma hora, mas a intensidade foi suficiente para derrubar cerca de 300 árvores e galhos, atingir a fiação elétrica e interromper o fornecimento de energia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41