Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Governo de SP cria site para receber denúncias de focos do Aedes aegypti

Loading...

GERAL

Governo de SP cria site para receber denúncias de focos do Aedes aegypti

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo de São Paulo criou um site para receber denúncias de focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti. A página será lançada na próxima segunda-feira (1°).
Os alertas serão direcionados aos gestores dos municípios paulistas, em ações de combate ao mosquito vetor da dengue, zika e chikungunya.
Os registros também serão acompanhados por agentes da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) e pela Sala de Comando e Controle Estadual das Arboviroses, criada em 2015 para monitorar a presença do Aedes aegypti no Estado e a evolução dos casos de doenças transmitidas pelo mosquito.
O site também permitirá o acesso a videoaulas com orientações e instruções relacionadas ao mosquito transmissor, à prevenção e proteção contra as doenças transmitidas pelo Aedes.
MUTIRÃO DE COMBATE
Neste final de semana (30 e 31 de janeiro), haverá um mutirão de combate ao Aedes no Estado de São Paulo. A campanha "Todos Juntos Contra o Aedes aegypti" abrangerá 250 municípios do estado, com participação de cerca de 15 mil pessoas.
Soldados do Exército também começarão a atuar durante a semana, desde o sábado (30) em municípios considerados prioritários.
No domingo (31) também haverá ações em parques da capital e Grande São Paulo. Participarão da ação os parques Villa-Lobos, Jequitibá, Juventude, Água Branca, Belém, Pomar Urbano, Alberto Löfgren, Candido Portinari e Guarapiranga, em São Paulo o Gabriel Chucre, em Carapicuíba e o Chácara da Baronesa, em Santo André.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 01/12

ALZIRA GUERINO, 88 anos
MARCOS ANTÔNIO PEGORER, 52 anos
ARMANDO TOALIARI, 79 anos

APUCARANA 01/12

JESUÍNO JOSE RIBEIRO, 84 anos
CLEMENTE LEITE DA SILVA, 77 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56