Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Explosão em fábrica de cerveja deixa dois mortos em Jacareí

Loading...

GERAL

Explosão em fábrica de cerveja deixa dois mortos em Jacareí

VENCESLAU BORLINA FILHO
CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - Dois homens morreram e outros três ficaram feridos após a explosão, na manhã desta quinta-feira (28), de uma das caldeiras da cervejaria Heineken, em Jacareí (a 84 km de São Paulo).
As vítimas eram prestadores de serviços e não tiveram os nomes revelados. Em nota, a Heineken lamentou o ocorrido e informou que está em contato com as empresas terceirizadas para auxiliar os envolvidos.
Com a força da explosão, segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas fatais foram arremessados para uma área da empresa vizinha.
Vídeos disponíveis na internet mostram o momento da explosão. Uma coluna de fumaça é formada na horizontal. O impacto derrubou parte de um muro da fábrica e árvores próximas, mas não houve incêndio.
Dos três feridos, o caso mais grave é de uma vítima que teve 80% do corpo queimado, segundo os bombeiros. Ela foi encontrada próxima à caldeira e encaminhada a um hospital da região no helicóptero da Polícia Militar.
Os outros dois feridos tiveram queimaduras leves, foram atendidos na própria empresa e depois encaminhado para um hospital.
O tenente do Corpo de Bombeiros João Bosco dos Santos Júnior afirmou que a empresa tinha o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e realizava manutenção constante nas três caldeiras existentes na fábrica.
Ainda não se sabe o que causou a explosão. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e a Heineken informou que apura as possíveis causas do acidente. As atividades na fábrica foram suspensas e os funcionários, liberados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60