Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criança é eletrocutada ao passar em roleta de estação de ônibus BRT no Rio

Loading...

GERAL

Criança é eletrocutada ao passar em roleta de estação de ônibus BRT no Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma criança recebeu uma descarga elétrica ao tentar passar por uma roleta da estação de ônibus do BRT em Madureira, na zona norte do Rio, no fim da tarde desta quarta-feira (27).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio divulgado nesta manhã, Kaíque Diego de Araújo Cardoso, 4, está em coma induzido no centro de terapia intensiva (CTI) pediátrico do Albert Schweitzer, hospital público situado a 15 quilômetros de distância do local do acidente. Seu estado de saúde foi classificado como grave.
Em entrevista à TV Globo, a avó do garoto disse que, ao encostar na roleta da estação, o menino foi eletrocutado e ficou preso ao equipamento.
Ele estava ao lado da avó e da mãe, que tentou soltá-lo da roleta e também recebeu um choque elétrico.
Ainda segundo relato da avó, Kaíque sofreu uma parada cardíaca, mas conseguiu ser reanimado por médicos de uma maternidade situada em frente à estação do BRT em Madureira.
Em nota, a Secretaria Municipal de Transportes do Rio lamentou o acidente na estação e informou que o Consórcio BRT (responsável pela gestão desta rede de ônibus) foi "notificado a esclarecer as causas do problema", assim como "prestar toda a assistência necessária à vítima e sua família".
O Consórcio BRT Rio informou que está colaborando com as autoridades e "adotando todos os procedimentos necessários para o esclarecimento e solução do caso".
A origem do problema ainda não foi identificada, segundo comunicado do BRT Rio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56