Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após briga, bebê de brasileira é jogado pela janela na Espanha

Loading...

GERAL

Após briga, bebê de brasileira é jogado pela janela na Espanha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma bebê de 17 meses, filha de uma brasileira, foi gravemente ferida depois de ter sido jogada pela janela de um apartamento na Espanha. O suposto agressor também teria abusado sexualmente da criança, segundo informações divulgadas pela imprensa espanhola nesta terça-feira (26).
Segundo o jornal 20 Minutos, uma briga teria começado quando a brasileira, em plena noite, descobriu o homem tentando abusar sexualmente de sua filha, em um apartamento da cidade de Vitória, no País Basco, na madrugada de segunda-feira (25).
A mulher, de 18 anos, e o agressor, um espanhol de 30 anos, teriam se conhecido no mesmo dia e passavam a noite juntos no apartamento.
De acordo com o jornal, o crime foi descoberto porque a polícia foi alertada por vários vizinhos, alarmados com uma violenta discussão no local.
"Ao chegar ao imóvel, os agentes encontraram a menina de 17 meses que havia sido lançada pela janela do apartamento", informou um porta-voz do Departamento de Segurança do governo regional basco. De acordo com ele, a criança foi atirada do primeiro andar.
Segundo as primeiras investigações dos agentes, "ambos iniciaram uma discussão entre eles, o vidro da janela foi quebrado em uma briga e então o homem pegou o bebê e a jogou pela janela", explicou.
A criança foi rapidamente transferida a um hospital, onde está na unidade de tratamento intensivo com "traumatismo cranioencefálico grave e politraumatismos". Tanto a brasileira quanto o espanhol seguem hospitalizados para tratar os ferimentos da briga.
A polícia acusa o homem de dois crimes de tentativa de homicídio. A investigação se encontra sob segredo de justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60