Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após chuva, buraco interdita Radial e afeta linha vermelha do metrô

Loading...

GERAL

Após chuva, buraco interdita Radial e afeta linha vermelha do metrô

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A forte chuva que atingiu na noite desta segunda-feira (25) a zona leste de São Paulo abriu um buraco em parte da Radial Leste e afetou o lastro de um pequeno trecho da linha 3-vermelha do metrô, entre as estações Artur Alvim e Patriarca.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), parte do solo afundou na pista sentido centro da Radial, por volta das 22h. Na madrugada desta terça (26), a situação piorou com o afundamento do solo e do lastro de sustentação do muro da linha 3-vermelha do metrô.
O Metrô informou que uma equipe de manutenção da companhia já fez o reparo no lastro. Por medida de segurança, técnicos monitoram a passagem dos trens, que circulam com velocidade reduzida entre as estações Patriarca e Artur Alvim.
O Metrô acionou o PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) com a CPTM e SPTrans, que disponibilizou 30 ônibus a mais no trecho entre as estações Corinthians-Itaquera e Carrão.
Os usuários também são avisados sobre o problema pelo sistema de som das estações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57