Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente iraniano apoia combate ao terrorismo em Roma

Loading...

"COESÃO INTERNACIONAL"

Presidente iraniano apoia combate ao terrorismo em Roma

A estadia na Itália faz parte da viagem iniciada pelo líder iraniano após o fim das sanções contra seu país. Fonte: br.sputniknews.com

Ao se reunir com o presidente italiano, Sérgio Mattarella, o presidente do Irã, Hassam  Rohani, apoiou a proposta de criação de uma "grande coesão internacional" para combater o terrorismo. “Para combater eficazmente o terrorismo, faz falta uma grande coesão internacional. Todos devem cumprir sua parte até ao fim e sem ambiguidades”, afirmou ele.

Durante o encontro também se discutiu a questão da Líbia, havendo recusa da proposta de criação de um governo patrocinado pela ONU por parte do governo de Tobruk, reconhecido internacionalmente. “Sem um governo, a Líbia ficará nas mãos de traficantes de seres humanos. Nesta fase, é necessário que todas as partes alcancem um acordo, de modo a obter um executivo representativo. Apenas dessa forma será possível um compromisso por parte da comunidade internacional”, complementou Rohani.

A estadia na Itália faz parte da viagem iniciada pelo líder iraniano após o fim das sanções contra seu país. Ela seguirá com uma visita à França, a qual também a encerrará.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56